Vou contar um segredo pra vocês: pinto há muito mais tempo do que crio as obras de tule. Aliás, na minha primeira mostra individual (Espaço Cultural da PUCRS, 2001) apresentei só pinturas. É um trabalho sério, paralelo que levo no mesmo ritmo que os demais. E mesmo assim, até hoje não tinha mostrado minhas pinturas aqui. Mas muitos já conhecessem e inclusive são proprietários de algumas das minhas criações.
São diferentes técnicas que utilizo, mas sempre com tinta acrílica e com a tela esticada no chão, possibilitando um deslocamento de 360° entorno da pintura. Quando pinto não escolho a posição da tela, pinto de todos os lados e em todas as direções. Muita tinta, aguada e nenhum pincel.
As três últimas criações são essas:
Sem título, 2007, acrílico s/ tela, 80 x 45 cm. R$300
Sem título, 2007, acrílico s/ tela, 80 x 40 cm. R$ 300 Sem título, 2007, acrílico s/ tela, 80 x 45 cm. VENDIDA!
11 Comments:
Todos lindos! Adorei principalmente o terceiro.
adoreiiiiii
muito bom mesmo!!!!!!
bjossss
dá uma olhada nos mesmo trabalhos...
espero que goste!!!
Muito lindo teu trabalho...
Parabéns!
que bom que vc gostou!!!!
pois é as vezes por aqui as pessoas ñ
sabem dar valor a trabalhos como o nosso...
bjosssssss
o primeiro é liiiindo
Laura, conheci seu blog através do blog do Fabiano, de quem admiro o trabalho como blogueiro há um tempinho já. Gostaria de dar um objeto de arte iluminado desses de presente pra minha namorada em junho, no dia dos namorados. Sei que está meio longinho ainda, mas não sei se você vende, quanto tempo demora pra ficar pronto, se tem como vc mandar pro Brasil (SP), como é feito o pagamento, quais formatos disponíveis, enfim, tem como vc me mandar mais informações por e-mail para fernandosardella@yahoo.com.br? Agradeço desde já e parabéns pelo seu trabalho!
Fê, mandei hoje as informações pro seu e-mail.
Obrigada pelo interesse!
Beijos
Pô! Vendida pra quem?!!
O(a) comprador(a) pediu sigilo.
Oi Laura, conheci um pouco de seu trabalho fuçando no youtube. Temos o mesmo sobrenome. Quem sabe role uma parceria entre meu jornalismo e sua arte um dia, não é?
Abraço e sucesso
Oi Rafael! Teu "Cogo" é de qual região do Brasil? Eu sou do RS, a família de Santiago, São Borja...por esses lados.
Claro que podemos juntar nosso trabalho criativo! Aceito sugestões.
Abraço e obrigada pelo recado!
Postar um comentário
<< Home