quarta-feira, outubro 31, 2007

Longe da rede

Tenho trabalhado muito para minha próxima mostra, que se inaugura dia 16 de novembro no macro em Rosario (Argentina).

Terminada a obra "El baile de las sillas", comecei a produzir hoje a intervenção "Espectros - Silos Davis". Mais uns dias de corta, costura, desentorta, solda e tudo estará devidamente empacotado rumo a Rosario.

Conto mais na volta!

segunda-feira, outubro 08, 2007

1.0 - O Balanço

Como sempre deixamos pra ver tudo no último dia. Mas é assim, tem tanta coisa pra fazer e ver em Buenos Aires que dá até preguiça de escolher e se organizar com antecedência!

Assistimos à conferência do estudio brasileiro de animação Lobo e visitamos as mostras do Centro Cultural Recoleta. Posso dizer que me diverti mais do que me surpreendi.

Sinto que essas mostras de arte e tecnologia viram um parque de diversões pro público. A maioria das obras apresentadas no onedotzero ofereciam alguma interação, o que era legal, mas o pessoal ficava todo empuleirado querendo "brincar" e mal dava pra ver como realmente funcionava a coisa. Talvez seja por isso que eu fiquei com a impressão de não ter visto nada de novo. Simplesmente por não ter tido a oportunidade de poder vivenciar o novo com o tempo-espaço necessário.

Complicado, mas o que há de se fazer? Não dá pra controlar tanto a euforia da gurizada!